Mercado informal de alimentos: enfoque nos canais de venda (2009)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ
Subjects: COMÉRCIO, VENDAS, ECONOMIA INFORMAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEGIATO, Gabriela Fernandes e MIOTTO, Bruna Cristina. Mercado informal de alimentos: enfoque nos canais de venda. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 21 maio 2024.APA
Begiato, G. F., & Miotto, B. C. (2009). Mercado informal de alimentos: enfoque nos canais de venda. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Begiato GF, Miotto BC. Mercado informal de alimentos: enfoque nos canais de venda. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ]Vancouver
Begiato GF, Miotto BC. Mercado informal de alimentos: enfoque nos canais de venda. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ]